quinta-feira, 7 de março de 2013

Don't Starve Guia de Sobrevivência - Dia 1 - Princípios Básicos.




Wilson P. Higgsbury, um cientista da alta sociedade, se vê em uma enrascada das mais complicadas: por algum motivo, um demônio resolveu transportá-lo para uma floresta bizarra e isolada, deixando-o à sua própria sorte.

Para conseguir sobreviver, o azarado cientista vai ter que abrir mão de sua etiqueta e aprender a viver como um selvagem, coletando materiais da natureza para criar equipamentos que o ajudem a se defender dos monstros - e acima de tudo, conseguir alimentos para não morrer de Fome

Don't Starve possui uma jogabilidade no estilo dos clássicos "aponte e clique" combinada à exploração de games como Minecraft. Tudo que você precisa fazer ao encontrar um item que pareça útil é clicar sobre ele para que Wilson tente coletá-lo.

Não pense que vai ser tão fácil assim. Árvores e rochas podem dar materiais preciosos, porém, é preciso antes montar utensílios que permitam que você extraia itens delas. Já para conseguir alimentos que recuperam grandes valores de energia, vai ser necessário criar armadilhas para capturar animais com um pouco mais de facilidade.

Mas nada é tão perigoso quanto o anoitecer: quando o Sol de Don't Starve se põe, é melhor ter uma fogueira preparada para iluminar os arredores e mantê-lo protegido. Do contrário, não espere ter uma chance de conseguir se defender das terríveis criaturas que se escondem nas sombras.
Fonte: http://www.gamevicio.com/i/noticias/151/151719-don-t-starve-sobreviva/index.html

Assiste no Youtube:

Don't Starve Guia de Sobrevivência - Dia 1 - Princípios Básicos.

Sem comentários:

Enviar um comentário